ACAMPI - O Banco de Dados do Aventureiro

Afinal, o que é o ACAMPI? - ACAMPI

Afinal, o que é o ACAMPI?

Por Vitor Ferri

O ACAMPI foi fundado em 2010, por um garoto de 13 anos que adorava acampar com sua família. Com força de vontade e muita dedicação, aprendeu linguagens de programação para que conseguisse ver seu sonho realizado. Desde então, vem sendo retrabalhado para apresentar um novo visual, mais moderno e intuitivo. Consiste numa plataforma de busca especializada em Campings. Através dela, você encontrará as melhores opções de hospedagem em todo o Brasil!

Sabemos da dificuldade que é encontrar campings listados na internet e, pensando nos aventureiros que adoram curtir as paisagens maravilhosas do Brasil, mas de uma forma mais econômica e com maior contato com a natureza, criamos o ACAMPI - o Banco de Dados do Aventureiro! O site tem a finalidade de facilitar a busca por campings, reunindo informações, comentários e avaliações sobre todos os locais listados em nossa plataforma. Também é possível encontrar informações, reportagens e dicas em nosso site, mantendo os Campistas sempre atualizados sobre o que ocorre nesse meio. Conte com o ACAMPI para aproveitar melhor o seu tempo livre e busque já o local ideal para você em um dos tantos campings listados!

Aqui você encontrará campings por todo o país, além de dicas e informações sobre essa prática tão querida por nós: acampar.